fbpx

Impermeabilização de Sofá

Impermeabilizamos todos os tipos de estofados

Proteja seu sofá de acidentes com o serviço de impermeabilização de sofás da HigiLave.

À base de água ou solvente, o procedimento cria uma camada protetora, prevenindo a penetração de líquidos, sujeiras e microrganismos, aumentando a durabilidade do sofá.


Profissionais uniformizados e treinados.

Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

Pagamento online com opção de parcelamento.

Segurança de ter um profissional HigiLave na sua casa.

Agendamento de segunda a sábado, das 8h às 19h.

Serviços com garantia


O QUE É IMPERMEABILIZAÇÃO?

NANOTECNOLOGIA QUE AUMENTA EM ATÉ 3 VEZES A VIDA ÚTIL DE UM ESTOFADO E PROTEGE SUA FAMÍLIA

A impermeabilização foi desenvolvida para prevenir que qualquer tipo de líquido, mofo, umidade do ar, bactéria, ácaros, e suas fezes, penetre para dentro do estofado.

Além disso, ela evita o desbotamento do tecido, já que também protege contra raios UV.

A técnica protege os tecidos do seu estofado contra a umidade de respingos de mamadeiras, bebidas alcoólicas derramadas, sucos, refrigerantes e água.

É feita através de moléculas, desenvolvidas com nanotecnologia, que ficam entre as fibras criando uma camada protetora diretamente na trama do tecido.

Com isso, ela cria um bloqueio para que líquidos, ou fungos, ou mofo, não consigam entrar e se multiplicar na trama do tecido sem alterar, e nem danificar, a textura, e a cor do tecido!

Dessa forma, o tratamento de impermeabilização aumenta em até 3 VEZES o tempo de vida útil de um estofado, o que significa mais conforto, durabilidade, e economia.

Existem certos tipos de líquidos que a impermeabilização não protege: alguns com características mais ácidas, como urina (humana e de animais), sucos cítricos, e também líquidos quentes, chuva ácida, batom e tinta de caneta.

Depois de impermeabilizado, um estofado pode ser limpo normalmente com um aspirador de pó para remover a poeira, não necessitando de cuidados especiais.

A duração média da blindagem feita pela impermeabilização no tecido varia de três a quatro anos. Depois disso a camada de moléculas tende a começar a se dissipar e o tecido precisa ser limpo com um pouco mais de vigor.

Em geral a impermeabilização funciona muito bem em sofás, poltronas, cadeiras com assento de tecido. Esses móveis são os que correm mais riscos de qualquer tipo de acidente com líquidos, já que normalmente as pessoas tendem a sentar neles consumindo bebidas, comidas ou passando a umidade natural da pele para o tecido.